A mina perdida de Phandalin.

O grupo inicial se reune, e se tornam o alvo.

Atendendo pedidos.

Após o combate que deixou Hoogar prejudicado, Immortale e Hoogar foram atrás dele depois que Hoogar se recuperou.
Em alguns dias de viagem, eles encontran alguns rastros de un grupo que poderia ter passado por ali hà um dia pelo menos. Imaginando que estariam no caminho certo, os doi encontram o Cume dos Wyverns e quando o encontram, notam já de longe que esta ocorrendo uma severa batalha entre algumas pessoas desconhecidas e um grande Ogro! Percebendo que era o local que deveria ter encontrado, eles se juntam à batalha e notam a presença de Thoradin no meio dos combatentes. Após a luta, o Ogro, percebendo a sua desvantagem numerica foge descendo pela cascata de agua aue estava localizada no hall principal da gruta.
Após se apresentarem r passarem a noite, somente Anakim resolve acompanhar o grupo inicial de aventureiros enquanto o restante deles saídos de Leilon vai ao encontro de Sindal para cumprir a missão que lhe foi primeiramente designada.
Enquanto os viajantes tentavam localizar o rastro deixado pelo ogro, eles receben uma correspondência de Daran, um elfo druida morador de Phandalin. Ele avisa aos companheiros que a força negra cresce no moinho, e ele precisa saber o que é. Junto, ele deixa um pequeno mapa da localização do moinho onde pode estar localizado esse mal.
Deixando o rastro do Ogro de lado, os companheiros partem para o moinho, quando são atacados por Hobgoblins, e após o arduo combate, eles rendem o ultimo vivo e conseguem obter um pequenk rascunho de mapa com a possível localização do castelo cragmaw, possível covil do aranha negra. Percebendo que esse lugar estava ha muitos dias de viagem, os viajantes preferiram continuar até o moinho. Chegando à noite, percebem que este embora esteja habitado, tem muito zumbis à seus pés o que causa estrenheza aos utilizadores de magia, e principalme te à Thoradin que imediatamente se utiliza de seu simbolo para proteção.
Com a aproximação dos zumbis, os viajantes engagam combate e devido ao menos numero, ficam em seria desvantagem quando percebem que os zumbis são mais fortes do eles imaginavam.
Do alto da torre, percebem que uma sombra humanoide utiliza-se de uma palavra de comando quando os zumbis param!
Ja em solo, o humanoide trava uma breve discussao com os viajantes, e estes aceitam o serviço de localizar a mesma aparição requisitada pela irmã Graele, sendo que agora para Hamun Kost, o mago vermelho. Este, precisa saber qual o nome do mago que construiu aquele moinho, sendo essa informação importante para seus estudos.
Agora, os viajantes tem que esgueirar de serem caçados pelos enviados de Iarno e de seu superior o Aranha Negra, alem de encontrar a aparição de nome Agatha para lhe fazer perguntas. Será ficarão vivos ate encontrá-la, e não somente isso, será que essa aparição terá toda essa disponibilidade de resposta aos companheiros?

Comments

Gerson_dos_Anjos

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.